Plus500

4.4.08

Opções

Fala Sea... valeu pela msg... mercado me deu uma chance de saída honrosa da PETRD84 com pequeno lucro nos 1,20.

Mercado é totalmente bull e passar o fim de semana travado pra baixo ou vendido não vale a pena.

Acho que vou arriscar um troco na VALED52 que está nos 1,25 com VALE5 a 51,80... na minha opinião está bem próximo do valor a 2 semanas do vencimento ainda... qq 2% na VALE5 ela sobe uns 30%.

Eu ainda acompanho o open interest e os contratos diminuiram de 35000 para 15000 em 3 pregões... quem sabe não vem o tão falado investment grade.

Fabio Bispo

7 comentários:

Marcio disse...

Estou achando que vem coisa aí também...

Fabio, no tiro curto ainda dá para arriscar umas vendinhas (só quando o STS indica, rs) mesmo assim com stop armado no modo manual - se tiver automatico tem que ficar de olho para não pular - e o dedo no gatilho.

Com essa zica lá nos States o Brasil pode cabar sendo o tal porto da salvação para o dinheiro gringo.. mas sem o IG fica dificil o dinheiro grande entar.

Sei lá, tem gente que diz que pode até realizar... sei não!

Acima de 67k isso pode ir para o espaço sideral (nao confundir com explodir e ir para cucuia)

Negocio é ficar esperto!

Minha carteirinha continua firme!
(apesar de alguns solavancos, rs)

Abs ^v^

Anônimo disse...

Estou com a ordem de venda da Usim5na mão mas estou sem coragem de me desfazer delas.

Marcio disse...

Acho que não é hora de vender nada não... pelo menos por enquanto vale a pena esperar para ver se teremos teste ao TH e, quiça, um rompimento...

Não é o Silvio Santos, mas...

o IG tá vindo aí, pi pi...
pi ri pi pi...

vem junto com o MI... pi pi...
pi ri pi pi

obs: nao estou falando de internet grátis, viu, rs.

Investimento, investimentos, monitor... investment grade, quem sabe!

;-)

Anônimo disse...

Que graça!!!
O IG que o Brasil está prestes a receber não é internet grátis? Hummm...eu estava crente que era...

Ainda bem que vc explicou. :-)

Essa foi demais, hein? rss

wil123 disse...

IG eu já tinha entendido

mas que é MI...
ignorança minha... ;-p

Seagull disse...

MI... Wilson?

Vou te dar só uma "dica": vc até já se cadastrou lá! rs

Hummmmmmmmmm... captou? ;-)

Next week!!!

Abs ^v^

Seagull disse...

Heheh o IG seria a nossa inclusão digital no mundo dos investimentos.
O MI vai ser para fazermos nossos estudos na internet gratuita!!!!

:-)

Todos vão poder acessar seu Monitor digital no melhor gráu para tomarem suas decisões de investimento sem custos adicionais para isso!

Ixeeeeeeeeeee...

Confundiu tudo?

Patience... (Guns and Roses)

Just wait and u'll see!

^v^