Plus500

25.4.08

Petr4

Apertaram botão errado na PETR4 agora 16:20 ou foi erro no gráfico?

Mineiro

Olha aqui, para ilustrar seu comentário:

Gráfico Intra de 5 min com os inputs do STS. ^v^

3 comentários:

Seagull disse...

É meu gráfico também acusou um negócio em 80,20. rs

Devem cancelar isso!

Abs ^v^

Mineiro disse...

quando vc diz cancelar, significa que os negocios nas corretoras podem ser desfeitos ou que somente o grafico ira mudar como se isto nao estivesse acontecido ?

Seagull disse...

Acho que ainda podem cancelar sim, se houver comum acordo.

Eu mesmo nas saudosas épocas de pregão, cansei de cancelar boletas preenchidas erradas pelos colegas.

Naqueles tempos era assim: o vendedor que preenchia e tirava a boleta, e comprador só assinava.

Depois ele entregava na mão de um auxiliar que ia registar a operação.

Vc não faz ideia da quantidade de assinaturas que eu fazia (na verdade era um rabisco) e só depois na parte da tarde - o pregão só funcionava até as 13hs) é que já no escritório íamos conferir se tudo batia com o que estava anotado no meu bloco.

Ganhar às custas de equivoco dos outros não tem graça... e um dia o erro poderia ser meu também, onde a contrapartida deveria valer.

Mas que eu me lembre, de minha parte isso só ocorreu uma vez, mesmo assim por que eu era novo, vindo do open, e o operador que fez a venda não me conhecia. Entao eu assinei mas não escrevi o numero 88 no campo do comprador...

Como ele teve que confirmar a ordem, acabou vendendo de novo para outro e nessa eu me dei mal. Não deu para ele honrar, mesmo eu tendo lembrado com muito esforço de quem eu tinha tomado as opções. Quando telefonei para a mesa de lá ele viu que tinha sido eu mesmo, mas fico por isso mesmo. A minha corretora segurou a peteca, apesar de ser uma ordem de cliente.

Pior é que o mercado subiu e o lote não era pequeno, como sempre, em função da quantidade de ordens e volume movimentado.

Mas sempre fica a lição!

E agora na era da informática fica mais dificil isto acontecer, tem que dar muito mole!

Abs Mineiro!

^v^