Plus500

29.5.08

E o STS com essa volatilidade...

O cenário continua o mesmo, a diferença agora é que as fibos foram traçadas a partir do topo, considerando a projeção de queda. Ela já havia sido cumprida (e até violinada), mas este repique pré-IG da Fitch levou o índice acima dos 74k, onde eu imaginava que o rompimento da LTB poderia alcançar. Mas a volatilidade é grande e a especulação ainda maior! Nessa hora o "lucrinho" já estava no bolso!

Enfim, a compra foi zerada nos 73.300 e, logo depois destes picos de volatilidade, deu indicação de venda em 72.650. Reparem que as distâncias entre os triggers são grandes, mas eu ainda considero melhor que seja assim, para manter o conservadorismo e nível de acertividade do Seagull Trading System.

Cada um pensa de um jeito, e eu confesso que terminei o dia zerado, porque indicações assim, bem ao final da sessão, não são muito convidativas ao meu perfil operacional. Preservei as minhas margens e vou esperar pela abertura de amanhã. Um GAP só é bom quando vem a seu favor, e arriscar nestas circunstâncias não faz bem ao sono da noite nem ao coração! ;-)

Abs ^v^

Nenhum comentário: