Plus500

9.5.08

Mico com Volume - KEPL3

Empresa focada no setor metal –mecânico, com a posição mundial de destaque no fornecimento de sistemas de armazenagem de grãos e buscando continuamente a vanguarda em todos os seus segmentos de atuação, a Kepler Weber tem como principal objetivo ser a melhor no desenvolvimento de soluções para seus públicos. O Grupo conta, para isso, com tecnologia genuinamente brasileira e um planejamento estratégico focado em seus colaboradores e acionistas, fornecedores, clientes e na comunidade, equilibrando o resultado econômico-financeiro ao desenvolvimento social e à preservação do meio ambiente: é a busca contínua de um crescimento sustentável e da superação de novos desafios.

Enquanto aguardamos a decisão da Fitch de reclassificar o Brasil com o Grau de Investimento, o mercado fica congestionado, no alto, e oscilando com boa volatilidade ao sabor dos boatos. Uma hora acabam seguindo a S&P, e abrem as porteiras do Brasil para os milionários fundos de pensão.


De fato, temos a intenção do governo de levar o PAC ao setor agrícola, com o BNDES investindo na construção e modernização de novos silos para armazenagem de grãos. No dia 5 deste mês a Kepler Weber passou a integrar o IBrX da BOVESPA neste quadrimestre, e, desde então, seu volume tem ficado bastante acima da média. Fora o GAP deixado em agosto na faixa de 4 reais!

Bom ficar de olho que pode vir coisa aí!

Nenhum comentário: