Plus500

28.5.08

Registro de Ordens - Home Brokers

IMPORTANTE - A Bovespa informa:

Novas facilidades para registro de ordens através de conexões automatizadas

A BOVESPA, com o objetivo de aprimoramento contínuo do ambiente de negociação, oferecerá novas facilidades no registro de ordens de compra e venda de ações, feitas a partir de conexões automatizadas com a Bolsa (inclusive o Home Broker).

As novas facilidades - disponíveis para os participantes a partir do dia 2 de junho – são:

  • Modificação da ordem
    Antes - Pela regra atual, caso o investidor deseje mudar uma ordem de compra ou venda de ações, ele teria que cancelá-la pelo sistema e, em seguida, registrar uma nova oferta.
    Benefício - Com a nova facilidade, os investidores poderão alterar uma oferta incluída no sistema de sua Corretora (caso a ordem ainda não tenha sido executada totalmente).
    Público usuário – Investidores individuais (Home Broker), administradores de carteira e investidores institucionais.

  • Colocação de ordem com quantidade aparente
    Antes - Pela regra atual, as ordens de compra/venda de ações são registradas no sistema de negociação da BOVESPA e exibidas em toda sua quantidade ao mercado.
    Benefício - Com a nova facilidade, os investidores poderão comprar/vender uma quantidade de ações e especificar no sistema uma quantidade diferente a ser exibida a todo o mercado (mínimo de 10 lotes do ativo). Dessa forma, a quantidade realmente a ser transacionada, por uma questão de estratégia, não é revelada por inteiro ao mercado.
    Público usuário – Investidores individuais (Home Broker), administradores de carteira e investidores institucionais.

  • Colocação de ordem com preço de abertura durante os leilões e calls
    Antes – Pela regra atual, as ordens de compra/venda tinham que ser obrigatoriamente com preço limitado no sistema de negociação da BOVESPA durante os leilões e calls.
    Benefício – Com a nova facilidade, os investidores poderão registrar ordens de compra/venda a mercado, isto é, ao preço de abertura do leilão ou call.
    Público usuário – Administradores de carteira e investidores institucionais.
Informações adicionais sobre o registro de ordens de compra e venda de ações poderão ser obtidas pelos investidores diretamente com as suas Corretoras, especialmente quanto às facilidades oferecidas pelas Corretoras em seus sistemas de acesso ao sistema de negociação da BOVESPA.

http://www.bovespa.com.br/Noticias/080527NotA.asp

Nenhum comentário: