Plus500

14.5.08

VENDER FECHADURAS DÁ LUCRO ?

Estão acreditando que sim. A Haga Comérico e Indústria vem surpreendendo nos pregões da Bovespa. Apesar de um endividamento crônico, oriundo de anos de concordata, a empresa vem melhorando seu faturamento. Iniciou processo de recuperação financeira, entrando em acordo com o Banco Real e saudando cerca de 8% de seu passivo.


A primeira brecha parece ser a mais dura de furar. Possivelmente o Banco do Brasil e outros credores devem seguir o caminho do Banco Real e facilitar a retomada de sucesso da empresa que tem realmente fundamentos fortes para recuperar-se diante do mercado de construção reativado e, segundo os analistas, um dos mais promissores para os próximos anos. Está na marca do penalty. Valor de mercado está aquém dos ativos da empresa que ainda apresenta patrimônio líquido negativo, mas, requer atenção a possíveis mudanças positivas bruscas. Sinais gráficos já apontam que outros viram a mesma coisa.

OLHO NO MICO, PORQUE O OSTROMANÍACO NÃO COSTUMA SE ENGANAR.

Um comentário:

Seagull disse...

Valeu Lessa!!!

Muito obrigado pela força ao amigo, neste momento que eu estou muito tomado com a finalização do novo site.

Mas, modéstia a parte, o portal está ficando uma belezura.

checa lá:

www.monitorinvestimentos.com.br

Suas colaborações e sugestões de estudo, aqui, têm se mostrado muito produtivas e nos ajuda a manter o blog atualizado com indicações precisas de quem sabe garimpar nas ações menos badaladas.

Um Grande e Forte Abraço

^v^