Plus500

2.6.08

STS - Depois do Alerta...

Atualizando:

Na sexta-feira, final de sessão, ainda mais com as médias emboladas na "quina do balão", era um risco muito alto para ficar posicionado e o STS havia ficado zerado. Hoje o índice abriu em GAP e virou, recuperando as perdas iniciais, sem, entretanto, fechar a lacuna da semana passada.

Foi quando o repique chegou aos 72.350 e deu novo sinal de venda. Mas a coisa anda muito esquisita, e como o gráfico não está incentivando "aventuras", aliado à filosofia conservadora do STS, era recomendável estabelecer um stop na casa de 71.900 para não devolver o ganho ao mercado.

Assim feito, o stop de proteção já foi acionado!

4 comentários:

BuracoInvest disse...

Sea,
desculpe a ignorância, mas isso é o índice futuro para junho?
Isso se negocia?

Sei que vc vem mostrando o STS a muito, utilizando as cotações deste INM8. Só agora que comecei a me atentar mais e queria saber o que é isso.

Abraços,
Rogério

Seagull disse...

Roger,

é isso mesmo: o índice bovespa futuro.

Tanto o INDFUT (INM8) como os minicontratos para junho têm no dia 18, quarta-feira, a última sessão para serem negociados. A liquidez é enorme! ;-)

Neste pregão, os traders encerram as posições em aberto - com a liquidação financeira ocorrendo no dia seguinte - ou fazem uma rolagem para o próximo vencimento (13 de agosto).

Abs ^v^

BuracoInvest disse...

acho que não consigo fazer isso pela minha corretora.

Seagull disse...

Fácil, Rogerio!

Vem pra (nossa) casa vc também ;-)

http://www.monitorinvestimentos.com.br/corretoras.php

Se inscreve ai, baixa os formularios do Apregoa Web BM&F, preenche, prepara os documentos necessários e assinaturas, abre sua conta e vem se juntar à Equipe, pagando 2 reais por cada minicontrato, com nosso suporte (Monitor Investimentos) e ainda leva os briefings do STS para orientar seus trades.

Melhor que isso só se passar a operar a Bovespa por lá também, com uma taxa fixa de 14 reais por ordem executada.

Além de tudo não é simplesmete uma corretora: é um BANCO. E embora não seja preciso abrir uma conta no banco, (vc pode transferir seus recursos por TED) eles tem alguns produtos financeiros muito interessantes para diversificar o dinheiro quando está fora da bolsa.

Só para vc ter uma idéia, boa parte do meu patrimônio está lá, e rendendo 108% do CDI quando não está aplicada na carteira de ações!

Não está na hora de vc rever os seus conceitos? :-)

Chega mais!!!



Abs ^v^