Plus500

26.8.08

Stock Futures Simulation

Para quem quiser treinar daytrade, é um joguinho que exige decisões rápidas e agilidade para execução. Claro que, por ser um simulador, não envolve dinheiro e elimina completamente o fator emocional, mas é uma boa forma de avaliar a capacidade para seguir a tendência.

Pode-se operar 1 contrato por segundo durante 1 minuto.

Na minha primeira tentativa eu não tinha lido esta explicação e fui conservativo demais fazendo apenas 3 trades (2 compras e 1 venda). Resultado: +$500

Da segunda vez já estava mais arisco e consegui executar 16 ordens (11 compras e 3 vendas). Saldo financeiro = +$1.010

Mais uma tentativa, mais contratos negociados: 26 compras e 7 vendas, com resultado de +$2.460!!!

Depois, operei só na venda: 57 contratos vendidos: lucro de $7.530!

Eu já estava achando bom, quando me superei operando apenas na compra: consegui levar 58 contratos em 60 segundos! Para ver o resultado com mais clareza é só clicar sobre a imagem e depois entrar no link abaixo para tentar fazer melhor! ;-)


Quem conseguir bater o recorde pode falar!!! Mas salva a tela para provar... para conferir como foi a evolução da marca CLIQUE AQUI

Abs ^v^

2 comentários:

Bruno Aguiar disse...

Não vejo merito nenhum em se ter comprado 57 contratos em 60 segundos, ou seja, praticamente você só ficou clicando repetidamente no Botão "buy". Que merito existe nisso?

Seagull disse...

Exatamente Bruno.

Foi a conclusão que eu cheguei... neste caso a técnica não representa nada. É pura sorte. Percebi isso logo da segunda vez que tentei. Não adianta ficar mudando de ponta, o andamento do gráfico é aleatório, então quanto mais vezes clicar no mesmo botão, se a tendência, no final, ficar a seu favor, maior será o resultado.

Eu ainda brinquei lá no fórum com o Marreta, mas a moral da história é essa mesma: puro chute e apertar mais rápido o gatilho.

No mercado real a coisa é bem diferente!

Abs ^v^