Plus500

24.9.08

Pré-Abertura

Os minifuturos lá fora também indicam uma abertura positiva: S&P +1,14% e Nasdaq +1,27%. Europa "mista", praticamente no 0x0: FTSE -0,33 DAX +0,01 CAC -0,17 IBEX +0,23

Será que hoje teremos surpresa nos EUA e o Congresso paga o "resgate"???


INDFUT e WINFUT

Já chegaram a abrir 1000 pontos em relação ao fechamento de ontem! O gap só existiu nos minis (de 425) e observa-se que nesta fase de abertura a liquidez do WIN é bem maior: 1.100 x 400 contratos negociados. Se um vale 5 vezes o outro, o valor fnanceiro do giro é bastante equivalente a esta altura. O dia tem tudo para ser bastante movimentado e tenso!

O Buffet não é de jogar dinheiro fora e injetou U$ 5 bi no Goldman Sachs, que ao se transformar em banco holding fica "protegido" pelo esquema regulatório do Fed... o dead line do congresso está chegando. Hoje parece que as notícias trarão muitas novidade (e contradições?) ao longo do dia.

As perguntas são muitas: os US700 bi vão sair? Creio que sim! Serão suficientes? Parece que não... mas o fato é que sem eles o sistema financeiro - e o crédito - americano entra em colapso!

Atentar para a possibilidade de uma correção intradiária e, se for o caso, a retomada da tendência com a iminente composição dos órgãos federais e os congressistas americanos!!!

Haja coração... ^v^


Participe do Fórum Monitor Financeiro


Nenhum comentário: