Plus500

15.10.08

INDFUT e a volatlidade

De volta para baixo dos 40k...

E assim a volatilidade continua a fazer seus estragos!

Depois de dois dias de refresco, o mercado volta à sua realidade e a desconfiança continua falando mais alto.

A crise parece relativamente controlada com a estatização do sistema financeiro e compra de ações dos bancos.

Mas a economia de verdade vai mal... muito mal! Enquanto há quem acredite em melhora no cenário de CP (Krugman, Greenspan...), o Roubini diz que o pior ainda está por vir. Muitos postos de empregos serão abolidos no mundo inteiro.

Agora o Bin Laden deve estar morrendo de inveja do Bush! O presidente americano conseguiu destruir rapidamente o império dos EUA, coisa que nenhum terrorista faria melhor!

^v^

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo, gostaria de passar aqui só para compartilhar a insatisfação mútua com o blog "Profetas da Bolsa". É uma pena que apesar de toda nossa boa vontade de investir em blog para troca de conhecimentos e informações existam pessoas distorcendo nossas palavras. Aproveito também para convida-lo a participar do blog mensalinho.com como um leitor ou como também postar seus artigos e análises. Abraços

Seagull disse...

Caro Mensalinho (Alexandre?)

Estas questões envolvem muito mais a ética e a amizade nos relacionamentos entre as pessoas.

Eu escrevi no diclaimer do rodapé que todo conteúdo do site pode ser republicado desde que se faça a citação da fonte.

Neste caso específico dos agregadores de conteúdo, mais do que uma simples apropriação das idéias (pior ainda se colocadas de forma distorcida)seria recomendável um contato prévio com os autores dos blog citados, para saber se os mesmos estão de acordo e permitem a inclusão de seus links.

Foi assim que procedeu o pessoal do Infomoney e também do Monitor Financeiro, aos quais eu não só autorizei a divulgação do meu trabalho, como sou incentivador das propostas de cada um.

Agora vir aqui escrever um comentário dizendo que eu fui escolhido para ser "profeta"... estou fora!

Não é assim que a banda toca. Querer colocar a carroça na frente dos bois foi de uma falta de sensibilidade sem tamanho.

Já pedi urgência na exclusão de meu link no tal sitio, e estou aguardando ser atentido prontamente.

Afinal, cada um escolhe seus amigos e define com quem tem afinidades.

Sou grato a vc pelo convite. Sempre acompanho suas postagens com elevada qualidade, e retribuo a gentileza abrindo todas as portas do Seagull Trading e do Monitor Investimentos (www.monitorinvestimentos.com.br/forum) para sua participação, como também ofereço os espaços para sempre que puder (e quiser) divulgar seu trabalho.

Um grande abraço

Seagull ^v^

PS: vou transcrever esta mensagem no seu blog, estendendo a reciprocidade a todos seus colaboradores. Mande lembranças ao Mauricio!

Anônimo disse...

Fala Seagull
Eu sou o Alexandre,que posta no mensalinho.com tbm.
Somos duas pessoas diferentes,eu e o mensalinho.
Tbm vim aqui para dar um alowww.
Não se preocupa com essas paradas não....
O que mais eu fico chateado e pq ele coloca coisas que não falamos.
So rindo mesmo....
Valeu Abraço.Alexandre