Plus500

8.11.08

Entusiasmo!!!

Foi com muita satisfação que recebi o convite para colaborar com o Seagull Trading .com - Estratégias de Investimentos.

Ainda mais depois de ler o post "Aprendizado", realmente aprendemos 90% do que tentamos ensinar, depois que comecei com o 'Aviso aos Navegantes" meus trades só melhoraram!!!

Minha vida profissional foi sempre marcada em meu interesse pelo mercado.

Tinha uma necessidade enorme de compreendê-lo e isto fui encontrar na análise técnica.

Neste ponto sou até radical, a análise técnica é a única maneira eficaz de acompanhar o mercado. Os fundamentos assim como os preços oscilam em paralelo resultantes que são da avaliação da realidade feita pelas pessoas.

Através das Ondas de Elliot podemos compreender a verdadeira essência do mercado - o fenômeno psicológico que cria os fatos econômicos.

Compreendido isso podemos criar estratégias operacionais - Set-up de compra/venda.

A ultima e mais importante parte do Trade seria a administração de riscos - "Position Sizing" com ela podemos operar indefinidamente ganhando dinheiro mesmo errando mais trades do que acertando.


Um comentário:

Seagull disse...

Fernando,

É uma honra para mim, demais colaboradores e leitores tê-lo também aqui em nossa equipe.

Obrigado pela contribuição com seu depoimento, e muito sucesso no "Aviso aos Navegantes" - que já está incluído no blogroll do Seagull Trading.

Grande abraço

^v^