Plus500

5.11.08

Estratégias de Investimentos

Lembram da Seagull Decade?

A estratégia está de pé e se mostrando acertada. Desde que comecei a fazer as compras para recompor a carteira meu preço melhorou muito, e hoje praticamente todas as posições já estão com bom lucro.

É claro que se eu fosse um mago ou vidente, e tivesse deixado para entrar com tudo apenas nos 30k o ganho contábil estaria maior. Mas como nunca vamos saber ao certo onde será o derradeiro fundo e os topos, estabelecer uma faixa de compras foi uma decisão feliz. E entrando escalonadamente para baixo na Vale, Petro e Bradesco, os custos atuais estão excelentes. Fora os tiros em MMX, ITSA e o "CDB" da BRTP. Como nem tudo são flores, ainda falta a CRZS e CESP darem o ar de sua graça!

A grande dúvida agora, neste momento, é se realiza o lucro dos papéis para recomprar mais abaixo, tentando diminuir os valores de aquisição, e fica sujeito a correr o risco de perder o "trem"...

Isto é cruel... ;-)


E o Ibovespa:



Ainda não superou a máxima anterior, testou por baixo o canal desenhado pela LTB. Não podemos afirmar ainda que é um topo. Para isso seria preciso formar dois candles abaixo do de ontem.

Muito claro foi o price rejection abaixo de 30k, o que pode nos levar a crer estarmos definindo os limites inferiores da congestão. Se ficar acima disto está dentro do meu script (ou profundos desejos, rs).

Mas um acompanhamento de perto com as estratégias bem traçadas são essenciais neste momento.

^v^


Acompanhe o Monitor Investimentos

Nenhum comentário: