Plus500

16.11.08

O Papel da Mulher nos Investimentos

Ultimamente, com a crise que assolou os mercados financeiros, muitas empresas redirecionaram (chegando até a cortar) parte de seus investimentos futuros.

Em regra geral, dos períodos de dificuldades é que surgem as melhores chances para uma reflexão que oriente novas posturas e conduza ao crescimento, fazendo despontar novos líderes e potências econômicas.

Tanto no que diz respeito ao mundo corporativo como às finanças pessoais, as adversidades podem ser vistas como oportunidades de evoluirmos e nos fortalecermos diante os novos cenários. E cada vez mais torna-se relevante o papel da mulher no mundo atual, seja como mãe, chefe de família, profissional competente e gabaritada.

Também em relação aos investimentos elas vêm assumindo uma posição cada vez mais participativa e influente nas decisões que envolvem a utilização do dinheiro. A educação financeira é para todos. Batom e cifrões combinam sim!

E os artigos de Álvaro Modernell e Marisa Gabbardo - da equipe Mais Ativo$ / Educação Financeira - republicados no Monitor Investimentos, reforçam esta tese!

Nenhum comentário: