Plus500

18.12.08

Novos parceiros

O Monitor Investimentos está sempre buscando o melhor para os seus usuários. E por indicação de dois amigos participantes do nosso Fórum, o Sardinha e Flexi Foil, duas novas parcerias foram feitas para proporcionar o melhor conteúdo nas tomadas de decisão.

O Bruno, responsável pela administração do site "Dados da Bolsa", reuniu uma série de infos altamente relevantes para acompanhamento do mercado. Além do fluxo de capital na Bovespa, da quantidade de ações alugadas e as relações das opções descobertas, travadas e com cobertura de seus ativos-objeto, ele sempre atualiza a participação dos investidores , o acumulado no mês, o saldo nos contratos futuros da BM&F. www.dadosdabolsa.com

Para quem gosta de analisar números , o portal GuiaInvest traz, além do Raio-X das empresas (com um snapshot atualizado quase em tempo real - 15 min), um painel com o gráfico de linha e outro com o lucro consolidado nos últimos 3 e 12 meses.

Olhem este bom exemplo da Confab PN (CNFB4).


Eu no poderia deixar de acrescentar os links também nas minhas recomendações do Seagull Trading, e sugiro a todos que façam o mesmo, incluindo ambos endereços nas suas listas de favoritos! ;-)

Abs ^v^

Nenhum comentário: