Plus500

12.12.08

Projeções do Caixote

Ficamos por enquanto, pelo topo do caixote.. não deu para ameaçar um rompimento da LTB primária em 42k. Com o triângulo reajustado, o índice vem seguindo sobre uma incipiente LTA secundária, com outra terciária dentro de um canal que aponta para 45k. Mas se com toda expectativa pelo pacote das montadoras o IBOV não conseguiu passar de 40.000...

Olhando para as fibos, depois do fundo em 29,4k, o pivot fez "sua cabeça" (50% da suposta expansão) em 41.000 , de onde corrigiu registrando um outro fundo mais alto que o anterior em 31.200. A projeção dos 100% seria 53k... mas vai ser difícil chegar lá.

Então, se este novo topo em torno de 40k se confirmar, a esperança fica em uma realização até 35.000, para não desfazer o pivot, e caso este ponto não faça suporte, só mesmo torcendo para não furar a base do caixote - onde os ursos retomariam a rédea do mercado, e o trading range vai por água abaixo. Desculpem o excesso de rabiscos, a intenção é ilustrar as diversas tendências dentro do caixão (ops, ainda é caixote)


Em termos intradiários, quanto aos inúmeros GAPS nos ativos e índices, decerto que com a abertura para baixo poderia ter alguma reação no início... mas há chance de voltarmos ao voleibol!

^v^

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de fazer perguntas via "Monitor" já tentei cadastrar e não consegui senha, será que estou fazendo alguma coisa errada? Noredy

Seagull disse...

Noredy,

seu email cadastrado estava incompleto (faltava o .com), por isso vc não recebeu a senha enviada automaticamente.

Já corrigi seu endereço e enviei nova senha provisória. Quando vc se logar com ela vai no perfil e modifica a senha ao seu gosto.

Abs ^v^

Anônimo disse...

Seagull,
obrigado, vou correr atrás disto.
Vi a pipa e acho que vai voar,e, aproveitando a oportunidade pergunto: USIM5 cruzou a LTB primaria, vai voar ?
Noredy