Plus500

24.4.09

Hoje foi legal. Fim de Semana!

Com pegadinha ou não, as zonas temporais de Fibonacci sinalizam topos nos gráficos semanais do Dow Jones e S&P500.

Se vão confirmar a partir da semana que vem é outra história. Qual é o nome do candle que ficou? Dragonfly... hanging man???

Outra semana se passou, e a Petrobras não andou... mas uma hora ela anda - para frente ou atrás?

Hoje o dia foi simbólico! Na minha tela ficou difícil achar muita ação com fechamento no vermelho:

Coincidentemente, nesta condição, ficaram o Banco do Brasil, a Eletrobrás e a Petro, quase (em compensação suas opções perdem mais a cada dia com o theta). O que terão estes ativos em comum? Talvez o dedinho do governo por trás. A chapa branca chamuscada...

E não foram só as ações de empresas estatais que destoaram. As elétricas, com exceção de EQTL, CESP e Terna (lógico), também ensanguentaram meu monitor. Quem mais... o dolar, MMX, BIC e BMTO. A fortuna do Eike aumentou na semana, mas hoje não acompanhou. À "caneta-banco" faltou tinta... e a geladeira esfriou, está fazendo água.

No mais, tudo azul, com vários papéis apresemtando dois dígitos de valorização...

Se estamos próximos ao fim da festa, quando acabar a música, muita gente vai continuar dançando no embalo! E pode ser que não haja cadeira para todo mundo. Neste caso, é como estar perdido e cansado no meio de uma floresta de tocos... escolhe o menor e senta!

Mas como ainda existe algum lucro acumulado e bastante gordura para queimar, quem comprou no caminho do fundo, vai livrar a rosca. O problema vai sobrar para quem ainda está no prejuízo e reluta em planejar um nível de saída honrosa. Que coisa horrorosa! É bom nem pensar nisso agora para curtir o sábado e domingo em paz. Se estiver com o dinheiro no bolso, melhor ainda!

Bom fds! Abs ^v^


Qualquer coisa consultem lá nos fóruns do Monitor


Nenhum comentário: