Plus500

30.4.09

Humildade e Aprendizado

Muitas vezes recebo mensagens, ou leio textos, que trazem no seu bojo um sentimento esperançoso, que pode ser interpretado como "torcida". Cuidado com o wishfull thinking...

E embora eu seja extremamente REALISTA, quando a coisa não está muito bem, ainda me esforço para não deixar o pessimismo prevalecer... receio muito quando as pessoas de um modo geral se deixam levar pela ilusão, um otimismo exagerado, a euforia!

Cada um tem o seu timeframe, eu respeito o perfil de todo mundo. E tento sempre aprimorar minhas técnicas, aprender com a experiência dos outros. Não estou aqui de bonzinho, abrindo meu coração e meus conhecimentos à tôa. Também ganho com isso... o aprendizado pode vir de onde menos se espera. Só temos que ser humildes para absorver algo útil em cada mensagem. Não importa se alguém tem 3 meses de bolsa; talvez esse ainda não carregue o trauma que muito "mestre" se esforça em dissimular neste mundo virtual. Filtros!

Quem acha que já sabe tudo está sempre perdendo boas chances de ouvir (ou ler) para evoluir. Eu continuo querendo aprender mais... ;-)

Abs ^v^


Monitor Investimentos


Nenhum comentário: