Plus500

20.5.09

A pipa está no alto!

O carretel da pipa está todo esticado, e a rabiola já começa a pesar.

As ações que ficam mais quietas na conta da patroa (seriam a base teórica do Seagull Decade) é que estão indo bem. Mas receio por estarem chegando, de novo, ao fim de linha. E tem coisa que não dá para girar... PETR e VALE (do FGTS, sem liquidez), BBDC, BRTP, GGBR e GETI (a última, que entrou no lugar da CPFE) constituem uma verdadeira carteira de sonhos... mas o mercado tem que colaborar! Tirando a BRT, o resto ninguém garante.

Os ativos da especulação (CESP, CZRS, BICB, KEPL, VAGV, ECOD) não estão se mexendo muito. Também adicionei um pouco de Sadia ontem, e estou pensando se a LLX merece mais uma chance depois dessa queda na sua cotação. Mas tem cheiro de bandidagem...

Sobre o fim de linha, continuo encafifado: muita euforia (exagerada) e as PFs voltando... mau sinal. Mas o alvo da pipa - projeção do pivot - está logo ali. Bem perto dos 50% da retração, só um pouquinho acima. Além disso, continua a possibilidade do topo duplo!

Colocando dois gráficos em separado, um em cima do outro, para ver a expansão da alta e a retração da queda, sem misturar as linhas.

Abs ^v^

MonitorInvestimentos

Nenhum comentário: