Plus500

5.6.09

Depois de uma abertura com muitos Gaps...

Agora vai!

Para onde?

Eu vou continuar no meus tirinhos curtinhos, seja em qual for a ponta, e sempre trocando de acordo com a maré.

Mas não tem jeito, não adianta contrariar... o que vale é o dinheiro no bolso - enquanto estiver no mercado, mesmo com lucro, é risco. O importante é cada um fazer conforme o seu perfil, dentro do timeframe escolhido, e que os resultados finais compensem o tempo dedicado - maior ou menor.

Ontem foi festa aqui em casa, e depois... e depois... aguém fez aniversário. Foods and drinks!

Logo mais estou indo para um "retiro"... vamos aproveitar o friozinho desta época, e subir a serra.

Quem precisar me achar no final de semana estarei AQUI

Até a partida fico lá pelo Monitor Investimentos

Abs ^v^

3 comentários:

patricia disse...

Oi Seagull,

Alguem seria vc ou a Ju?
Seja quem for, parabéns! Adoro uma festa e aniversários aqui em casa são sempre muito comemorados.

Fiquei uns dias em Buenos Aires com o maridão, longe de tudo o que diz respeito a mercado financeiro.
Fui de British e pela primeira vez senti a tripulação e os passageiros meio ansiosos.(eu inclusa. rs)

Esse acidente da Air France foi muito chocante. Vai levar um tempo até que todos se tranquilizem novamente.
Bjs.

Seagull disse...

Oi Pat...

Junho é o mês dos geminianos!!!

Mas eu preferia comemeorar se a cada ano ficasse mais novo, rs

Enfim, perdemos em juventude, mas ganhamos sabedoria (vamos olhar pelo lado positivo).

A comemeoração aqui foi bem legal... família, amigos.

Esse acidente é apenas mais um... milhões morrem de fome na Africa, milhares estão sem casa no Nordeste, e sofremos tanto pela perda de 200 vidas...

É tudo muito traumático, ainda mais para quem viveu de perto a rotina dos aviadores, e navegou muito por este caminho sobre o oceano.

O que preocupa é saber que os pliotos estão cada vez mais impotentes diante da tecnologia. Uma aeronave como estas é incontrolável sem os seus sistemas mais importantes. Deveriam servir para apoiar a condução do voo, e não sobrepujar a capacidade decisória dos tripulantes. É isso que os aviadores são atualmente: gerentes de bordo. Conseguem atuar em alçguns casos de emergência (para o que são preparados), mas o serviço de manutenção e engenharia fica em terra, mapeando os acontecimentos.

Agora nem a caixa preta será encontrada para elucidar as causas... e a França ficou responsável pela apuração dos fatos, e a divulgar suas conclusões.

Felizmente não vão poder culpar um controlador de voo brasileiro...

Air France, Airbus, GE... tem muito dinheiro em jogo. A miséria das populações carentes não vai ser resolvida com a grana que vão gastar para se eximir das responsabilidades.

Uma pena...

Bj ^v^

patricia disse...

Pena mesmo.

Seagull, o forum do MI está bacanérrimo. Dei uma olhada lá e adorei. Os frequentadores são de primeira linha.
Achei muito bom para mim, que sou mera aprendriz.