Plus500

28.3.16

Trading or Politics?

Quem diria, depois dos comunistas do Leblon, da esquerda caviar, ainda existem os socialistas de Mercedes... Benz - ou Malz, também pode ser um Audi, BMW, talvez um Porsche, o importante é andarem de carro importado, ou passeando em barcos, sentindo-se como parte da malta intelectual moderninha, porém, aproveitadora dos luxos do capitalismo selvagem! 



Direita nem pensar, muita gente não sabe o que é, nem viveu isso. Mas uma bolsa-papai, mamãe, ou de qualquer membro da família, sempre ajuda os novos revolucionários. Mesmo que o dinheiro venha do PT, roubado do povo. 



Pobres dos que aprendem por jornais tendenciosos, através de missivistas comprados, falsos gurus, supostamente formadores de opinião, daqueles que não estudaram muito história, e mal sabem a diferença entre Napoleão, Hitler, Fidel, Pinochet, ou Che Guevara. 
 

Enfim, nem sabem em que vara (federal) está lotado o Sergio Moro, o "inimigo" da democracia, violador do estado de direito. Bah, que preguiça... vamos em frente! Esta semana deve ser agitada. O medo é um japonês (que não seja o entregador de sushi) bater à sua porta. Toc-toc-toc... alguém em casa? Caiu na Rede é peixe. Ou então fugiu do PT... mas o PT nunca vai sair de você! Jo no soy marinero, soy capitan...

Nenhum comentário: